quarta-feira, 3 de julho de 2013

iPhone 4S é mais forte que o Galaxy S3

iPhone 4S é mais forte que o Galaxy S3Segundo uma pesquisa feita no mês de maio deste ano, os aparelhos de telefonia móvel da empresa Apple alcançaram um índice em quebra com um nível de 35% de superioridade se comparado aos aparelhos celulares fabricados por sua maior rival, a sul-coreana Samsung.
Mas, existe aí um dado bem curiosa que merece destaque, mesmo assim, o que ébem interessante, é que o famosoiPhone 4S ganhou disparado em um confronto direto contra o seu rivalíssimo Galaxy S3.
O motivo da derrota do Galaxy S3 é que a tela dele, mesmo com a proteção do chamado, Gorilla Glass, que apontam como, muito maior. Tem em seu display a possibilidade de aumentar os riscos de quebrar quando ele cai ou entra em contato com substancias líquidas, água, de forma acidental.
E, sem dúvida a resistência as comuns e até cotidianas e imprevisíveis quedas é de longe um dos mais importantes requisitos que um usuário busca para o seu smartphone quando vai compra-lo, visto isso é raro ver alguém dispensar uma capinha protetora, não é?
A empresa que é especializada em proteger estes dispositivos eletrônicos móveis contra acidentes, a Pitzi, empresa fez esta pesquisa com o intuito de avaliar e apontam quais são no mercado os gadgets com maior durabilidade.
O que a Pitzi não esperava eram resultados tão curiosos, como em geral, levam vantagem os aparelhos da empresa Samsung, porém, justamente o smartphone que é considerado o top de linha da empresa no ano de 2012, o Galaxy S3, foi para os dados da pesquisa o que se colocou como o com menor durabilidade e ainda menos durável do que foi considerado o smartphone da rival, o iPhone 4S, no ano anterior, em 2011.
Os dados tomaram como base o numero de consertos feitos na Pitzi no mês de maio e os aparelhos da Apple ficaram como os mais frágeis, com o índice de quebrar três vezes mais que os da Samsung, que superaram os celulares também da LG, conquistando o primeiro lugar em resistência nesta pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário